Trocas e Devoluções

KBS Ferragens e Parafusos garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos.
Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor.

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada ao Ponto Certo através do Fale Conosco ou via e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido.
Todos os produtos recolhidos (enviados a KBS Ferragens e Parafusos) devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.
• O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

01. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente atendimento@kbsferragens.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e a tag não seja retirada. Não podendo haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a loja KBS Ferragens e Parafusos fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

02. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente atendimento@kbsferragens.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

 

PRAZO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

Segundo as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto para registrar a desistência do mesmo.
 

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento.

O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de Crédito: Enviaremos a informação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.

Atenção: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.

Para mais informeções Ligue: (Fixo) (41) 3607 1536 ou  (41)  3642 5822

Ou através do e-mail:  atendimento@kbsferragens.com.br

Sobre a loja

Desde a sua criação a KBS Ferragens e Parafusos vem conquistando a preferência de empresas e consumidores na comercialização de máquinas, ferramentas, equipamentos e parafusos.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos

KBS FERRAGENS E PARAFUSOS ME - CNPJ: 13.613.032/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017